quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desculpas!

Querido diário,

Sei que fiquei sem entrar por muito tempo, por isso as notícias já evoluiram muito sobre a Sel, em fim, estou aqui para colocar as novidades em dia e, claro, pedir desculpas por praticamente abandonar você assim. =/
Estou meio atrasada com as notícias então vou fazer um breve resumo.
A srta. Gomez fez o filme "Spring Breakers" onde interpreta o papel da Faith, uma garota "santinha" que tenta sair um pouco desse rumo. Foto aqui em baixo:




Ah! Sim, sem me esquecer de alguns detalhes, ela já participou de várias premiações, seu CD "Stars Dance" já lançou (inclusive já tenho o meu YAAAAAAAAAYY!), seu CD  acabou de ficar em 1º lugar em EUA, Sel e JB juntaram e se separaram vária e várias vezes.... E... Aanh... Ah! Agora a Sel ta solteira e numa entrevista disse que tem uma quedinha pelo Logan Lerman (aquele que faz Percy Jackson) e.... A SEL VOLTOU PRO INSTA, baby! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!! SO HAPPY! E só.
Prometo não abandonar aqui novamente, ainda mais por que quero muito ter mais leitores >< 




XoXo Mari Bobona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário